Agora entendi...
O convite dos 59 anos de Maringá, feito pela prefeitura, traz no dia 18 a reabertura do portão de acesso do Parque do Ingá pelo lado da Vila Operária. Isso será possível apenas com a inauguração dpassarela de quase 300 metros feito em aço cortando o verde do local, idéia luminar de SM Silvio II. Como, atendendo o Ministério Público, a Justiça concedeu liminar suspendendo a obra, não entendi a audácia do convite.
Agora compreendi. Hoje o juiz Belchior Soares da Silva, da 6a Vara Cível, suspendeu a suspensão, atendendo pedido do prefeito. Tecnicamente, a passarela pode continuar sendo construída, apesar de não possuir autorização legal. Vai, agora, ser concluída e o portão, reaberto.
O MP deverá recorrer.
3 pitacos:
Rigon,
Se realmente esse absurdo for verdade acho que é o caso da conduta desse juiz ser analisada pela Corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça e pelo Conselho Nacional de Justiça.
O Parque do Ingá está gravemente doente. O Poder Executivo local, em vez dos procedimentos cirúrgicos necessários, resolveu maquiar o enfermo. E ainda convida a população para assistir a sua patética obra.De outro lado, quando alguém tenta evitar que o doente morra de vez,esbarra em que? Na JUSTIÇA.... Que, por sua vez, autoriza a eutánasia. Ninguém merece....
Quando eu falo que o Poder mais podre que temos é o Judiciário, ninguém acredita. São decisões como essa que fazem-nos desacreditar na capacidade do Brasil ser um país de primeiro mundo. O Legislativo e o Executivo ainda podemos tirar de quatro em quatro anos(exceção de senador, que também não sei por quê um mandato de 8 anos). Eleição para juízes já. Não fez um bom trabalho, voltem a ser advogados somente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.