Uma idéia: cobre-se a tarifa!
Comentário de leitor sobre o valor que Silvio II pretende devolver hoje (ontem não deu porque ele viajou, pra variar) diz:
Dá licença. Oitentão. Tá de bricadeira. Se o muleque tivesse ido de busão seriam no mínimo duas passagens por dia. Consideremos que até agora tivemos 50 dias letivos, o que perfazem 100 passagens. Ao preço que o rei autorizou de 2 pilas cada, já dariam duzentão. Ou será que a conta que vale para a TCCC não vale para o carro do Rei?
3 pitacos:
Tambem estranhei o valor, mas antes tem 1 outra comparacao. O passe ta muiro caro...se vc pegar 4 amigos p ir ao trabalho de carro e rachar a gasolina fica mais barato que andar em onibus lotado com 80 pessoas..ano da para entender
A propósito de uso de bens e dinheiro o público para fins particulares, seria interessante os orgãos de fiscalização, no caso do Ministério Público, já que os vereadores não cumnprem esse papel,verificassem se as constantes viagens do Prefeito Silvio Barros, são de interesse do municipio mesmo e se não estamos pagando passagens e diárias para viagens de interesse particular do alcaíde.
Não sou perito em contabilidade pública, mas, como dar entrada de receita originada em despesas não autorizadas? Heim, heim, heimheimheimheim...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.