12.4.06

Petistas rebatem denúncia do procurador-geral da República

Alguns dos petistas que foram incluídos na denúncia do Ministério Público Federal se pronunciaram e criticaram o envolvimento de seus nomes, alegando falta de provas e injustiça por parte do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza.
Leia aqui.

1 pitacos:

Anônimo,  21:24  

Dia desses, uma amiga comentava que o segurança do Banco, onde ela é cliente há muitos anos, a barrou na porta eletrônica porque o dispositivo de segurança travou a porta, acusando a presença de objeto metálico. Mesmo após ter se desvencilhado de todos seus pertences que poderiam eventualmente estar travando a porta, e a despeito de estar acompanhada de sua filha criança, além do fato de ser antiga e assídua frequentadora daquela agência bancária, ainda assim o zeloso segurança impedia seu acesso à agência, procurando febrilmente descobrir o que estaria travando a porta. Não lhe importava se a mulher tratava-se de gente boa ou bandida, sua preocupação era saber o quê estava travando a porta. Mas...vamos dar um desconto, pois afinal tratava-se de um funcionário tentando, honestamente,embora de uma maneira um tanto boçal, fazer o seu trabalho. Assim, também os nobres e éticos petistas que rebatem as denúncias do procurador-geral da república, não estão preocupados com seus condenáveis atos, mas sim indignados com as "faltas de provas" para com tais atos. Falta-lhes, porém, a ingenuidade íntegra do segurança do Banco e sobra-lhes, hipocrisia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima