O retrato da decadência
Da seção "Gente" da Veja:
Sem gravar desde 2003, entrando e saindo de clínicas de reabilitação e de delegacias onde registra queixa contra o igualmente descontrolado marido, Bobbi Brown, a cantora Whitney Houston, aos 42 anos, é uma triste e destruída sombra da musa que já foi. Vizinhos de sua mansão em Atlanta, na Georgia, descrevem como ela vaga à noite pelas ruas, rosto encovado, acabada, de pijama e casaco de pele. A cunhada Tina Brown disse ao jornal The Sun que ela sofre de alucinações, se morde e se machuca, e mostrou fotos de seu banheiro: na pia imunda, objetos para o consumo do arrasador crack, a mais maldita das drogas. "A verdade precisa aparecer. Whitney não pára de se drogar. Todos temem uma overdose", alerta Tina.
1 pitacos:
Atlanta é aqui, pois se nossas autoridades, ficarem com os braços cruzados, nao sei como poderemos conter o avanço de drogas em nossa cidade, é uma pena o que vejo, em nosso centro, consumo de drogas sem qualquer tipo de controle, pois a ausencia do Estado se faz visivel, no centro de nossa cidade.
conhecedor do centro da cidade)(
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.