Único dono
Do blog do Noblat:
Lula espera que o PT cumpra com seu dever: reduza-se a cinzas, se necessário, para que ele governe mais quatro anos.
Hoje, o PT não passa de uma caricatura borrada do partido fundado há mais de 25 anos.
Subiu a rampa do Palácio do Planalto despreparado para assumir o poder. Pensou em governar com o apoio dos 300 picaretas que Lula identificou no Congresso no final dos anos 80. Quebrou a cara.
Se depender de Lula, o PT quebrará a coluna vertebral em outubro.
Na hora em que Tarso Genro, ministro das Relações Institucionais, volta a falar em resgate do partido que se perdeu, Lula exige passe livre para se compor com quem quiser, inclusive com os antigos sócios no mensalão.
O encontro nacional do PT realizado neste fim de semana em São Paulo serviu para marcar a rendição incondicional do partido ao seu único dono – Lula. Ele gostou das miçangas do poder e quer continuar desfrutando delas.
Resta saber como será um eventual segundo governo de Lula sustentado por um partido dilacerado, refém de protagonistas do maior escândalo da história recente do país e sem perpectivas de fazer o sucessor em 2010.
9 pitacos:
Intessante como o ódio dos neoliberais os deixam surdos e cegos e, ao mesmo tempo, faz com que esse mesmo ódio visualize o esfacelamento do PT.
Registro aquí alguns dados que poderão ser confirmados aos que tem ouvidos e boa visão:
O PT vem crescendo em todos os Estados do país, sem exceção, mais o Distrito Federal. Tomando por base a comparação entre setembro de 2004 - quando se encerraram as filiações válidas para o Processo de Eleições Diretas do partido, que ocorreria um ano depois – e os números atualizados até fevereiro de 2006, o aumento líquido (descontadas as desfiliações) atinge 4,76%.
Nessa base de comparação, em todo o território nacional, o partido ganhou 45 mil novos filiados e perdeu 6 mil, num saldo positivo de 39 mil.
Rigon, desculpe a propaganda neste espaço, mas, tem pessoas que deveriam ler também a revista Carta Capital, o Hoje, etc. e não só a Veja, Estadão, F. de São Paulo, O Diário do Frank Silva, o Jornal do Verdelírio, do Puca, do Pingafogo, da CBN, etc. Se assim continuarem estarão perdendo o "Trem da História" e continuarão burros como sempre.
O Tal Noblat, assim como o Diego Mainardes, não tem credibilidade nenhuma para falar do PT ou de qualquer coisa. Opinião é opinião, mesmo que seja para defecar em seu Blog, ou como dizem alguns, destilar o veneno pelo cantinho da boca. O PT, diferentemente do que o próprio Noblat acha que ele é, Seita, não tem coluna cervical. Seita é assim, como nos primórdios do Cristianismo que também era chamado de Seita, matam-se 1 e surgem 10, matam-se 10, surgem 100. O resto é falácia e teorias...
Na coluna do mesmo Noblat, esse sim é interessante, sobre o comendador e o "estreito" relacionamento com os políticos do PSDB entre outros do MT.
http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do?metodo=exibirPosts&data=30/04/2006#post20517
Realmente anonimos segurem o PT por que só vc's mesmo para tirar a credibilidade de todos o veiculos de comunicação cujo maior anunciante é o governo federal do PT, querem se iludir ta certo se o LULLA não vê nada não sabe de nada esse povinho aqui do interior vai la saber arguma coisa né. A revista Veja realmente não tem credibilidade, e esses jonalecos de fundo de quintal Estadão, F. de São Paulo, O Diário e essa radinho de merda CBN tudo coisinha enventada, agora essa méga CARTA CAPITAL de onde é mesmo ela isso existe quem é o editor o instituto Florestam Fernandes do PT que esta sendo envestigado pelo MP e PF tudo coisa boa, continuem protegendo o PT mesmo que é o que lhes resta.
A revista Veja perdeu a credibilidade como o Arcanjo Antero por terem vendido a alma ao diabo, cada a um diabo diferente, mas com os mesmos interesses, fazerem voltar ao poder os politicos do atraso. Nao se conformam e lutam com todas as armas e OABs, para golpearem o interesse dos menos favorecidos
Continuo afirmando: O ódio cega!
O ódio cega. A cegueira, quando voluntária, é odiosa.
Ricardo Noblat.
Claudio Humberto.
Diogo Mainard.
Viuvinhas desvairadas de Collor e FHC.
Comadres reunidas na esquina a falar mal da vida da vizinha que agora mora na casa bonita.
Não hesitam em caluniar a vizinha bonita.
A opinião dessa moçoilas não deve servir de base para ninguém. Viuvinhas despeitadas sâo capazes de quaisquer coisas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.