17.4.06

Covardia explícita

De Ucho Haddad:

Para aniquilar as chances de Gustavo Fruet chegar ao Palácio Iguaçu – as chances são cada vez maiores – Roberto Requião, governador do Paraná, tem se valido de um jogo tão rasteiro quanto imundo. Requião, dias atrás, usou da condição de estar governador para intimidar Fruet com uma denúncia irresponsável no âmbito do Direito trabalhista, o que mostra que o desespero diante da possibilidade de não se reeleger aumenta diuturnamente. A brincadeira governamental evoluiu e chegou à seara das ameaças, obviamente formuladas por terceiros desconhecidos. Político experiente, Requião já sabe detectar quando uma eleição está perdida. Personificação do novo e da probidade, Gustavo Fruet está se aproximando continuamente do Palácio Iguaçu. E quem emprega parentes no governo – já são vinte e sete – não tem moral alguma para ameaçar quem quer que seja. Ou será que tem, governador Requião?

3 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Esse rapaz deve estar na lua, porque senão não estaria desde agora despachando com Fruet já governador e, mais ainda, detectando que Requião já está fora do Palácio Iguaçu. Mas pior de tudo: quando foi para Fruet indicar alguém para o governo Requião, indicou quem? A irmã ELEONORA FRUET. Talvez irmãos não sejam parentes, não é espertalhão? Mas talvez sejam, só que o governador é Requião e não Fruet, então não há "nepotismo". Mas fica a grande dúvida: se embarcou com parentes no governo que não é seu, o que não fará quando vier a ser o próprio o mandatário?

Anônimo,  20:21  

Sem querer entar no mérito de Gustavo Fruet, o que chama realmente a atenção são as atitudes peçonhentas desse pseudo governador, arrogante, hipócrita e bufão. Seu desespero em não deixar o Palácio Iguaçu deve ser o medo de, além de perder a "boquinha" de seus inúmeros parentes, ver descobertas as muitas sujeiras que certamente devem estar escondidas sob os tapetes do palácio.

Anônimo,  21:46  

Esse Cara podia se chamar gustavo fruta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima