Agora, Cocamar se desfaz da destilaria
Depois da fiação de seda, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial vai se desfazer de sua destilaria de álcool, localizada em São Tomé, praticamente vendida ao Grupo Santa Terezinha.
A adaptação da Cocamar aos novos tempos foi rápida de um lado e lenta de outro. Desde que os bancos tomaram sua administração ela não é nem sombra do que já foi. Uma pena.
Não sei se uma coisa tem a ver com outra, mas gosto de repetir uma frase de um cooperado: "Por que as cooperativas quebram e seus diretores não?".
1 pitacos:
Pois é. Trabalhei lá em 1994 e 1995. É uma vergonha as regalias que os diretores tem. O patrimônio do Sr Luis Lourenço foi multiplicado exponencialmente. Eu o conheci em 1989. Era uma pessoa simples, de fácil acesso. Um grupo empresarial, da qual faço parte, tenta falar com ele há muito tempo. Não se consegue. É mais fácil falar com o Bush do que com ele. Eu só queria entender como ele consegue se reeleger tantas vezes. Na Coamo, pelo menos o Galassini não quebrou a cooperativa duas vezes como a Cocamar. Só que é outro que deve explicações à sociedade
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.