25.3.06

Quem manda na administração municipal?

A matéria de Andye Iore na Gazeta do Povo de hoje ocupa quase meia página e traz uma foto em cores do trator do extinto Saop trabalhando na reforma do Residencial Villa Bella, na avenida Gurucaia. A obra vai custar R$ 77 mil e o síndico, Reginaldo Alves, não quis dar detalhes sobre a firma contratada, a Antipó. Só diz que seu dono é um tal de Paulo.
Interessante que hoje de manhã, quando se esperava alguma providência por parte da administração municipal, mais um equipamento do Saop apareceu por lá, uma escavadeira. Alertado por telefone, o secretário de Serviços Públicos, Diniz Afonso, que ontem disse não saber do caso, determinou o fim da brincadeira. Agora há pouco não havia nenhum dos dois equipamentos públicos por lá.
Por que não tomaram providências, já que a denúncia está no Hoje e na Gazeta? Na minha modesta opinião, porque hoje é sábado - e nenhum assessor tem coragem de incomodar Silvio II num sábado.

1 pitacos:

Anônimo,  11:21  

Agora os favorecidos Divanir Braz Palma (PFL) e o CESUMAR, empresa beneficiária de isenção fiscal federal e, portanto, impedida de receber recursos públicos, deve estar correndo para forjar os conhecidos "contratos de gaveta", inclusive com data anterior no registro em cartório... O que o poder econômico não faz, heim? E todos, perante a opinião pública, posam de "santinhos" e benfeitores... Só Deus para justiçar essas gentes!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima