31.3.06

Por fora da rotina doméstica

O Factorama reproduziu trechos do que Silvio II falou ao ex-deputado Pinga Fogo (seu guru, o homem da multa milionária da Justiça Eleitoral, por causa da apaixonada campanha que fez para SM), conforme publicado na edição do Hoje. Não vou entrar agora na polêmica, mas reproduzo um pedacinho:

Silvio Barros – Eu vou te dizer um negócio aqui para todo mundo ver. Nesse final de semana agora vai ter notícia no jornal, com fotografia (...), que a minha esposa foi flagrada com o carro da prefeitura indo buscar meu filho na escola.

O prefeito foi mal informado. Sua esposa não foi flagrada com o carro da prefeitura indo buscar seu filho na escola. Foi seu motorista, como acontece desde o começo do ano letivo. Ou será que ele realmente não sabia da rotina doméstica? Isto realmente me incomoda.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima