Água: uma curiosa curiosidade
O engenheiro civil Carlos Augusto Campelo Lopes, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Maringá, preside a Comissão Especial de Elaboração do Laudo Geoambiental e do Plano de Controle Ambiental (PCA) das Obras da Prefeitura Municipal de Maringá e ainda gerencia o Plano Municipal de Recursos Hídricos. O Plano de Águas será lançado no próximo dia 22, no Parque Alfredo Nyffeler, e pretende despoluir os rios, conservar as matas ciliares, além de atuar no planejamento de drenagem urbana e no controle das águas subterrâneas. Para o lançamento virá à cidade, segundo Silvio II anunciou ontem, o filho de Jacques Cousteau.
A curiosidade é que Campelo, que comanda o programa de recuperação de nascentes da cidade, é quem fez a defesa da Construtora Ingá, loteadora que fez o Parque Tarumã, construído sobre inúmeras minas d´água, e que gerou uma dor de cabeça para dezenas de famílias. Em outubro ele defendeu a empresa no processo que corre na 6ª Vara Cível.
2 pitacos:
Esse técnico deve ser o mesmo da tubulação dos córregos e nascentes de maringá. Será que ele teve participação no projeto do vereador Guerlles que pretendia tubular o morangueiro, porém que não terminou sendo realizado.
É como colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.