skip to main |
skip to sidebar
- O presidente do PMDB no Rio de Janeiro, ex-governador Anthony Garotinho, estará nesta segunda-feira em Maringá. Ele se reúne às 10h30 com peemedebistas no Hotel Deville. No mesmo local (Salão Maringá), às 10h, ele concederá entrevista coletiva à imprensa. Umberto Crispim, ex-presidente do partido na cidade, é delegado à convenção nacional, que no próximo domingo decide o candidato próprio a presidente da República. A vaga é disputada por Garotinho e Germano Rigotto, governador do Rio Grande do Sul. Mas o presidente Lula quer o partido como aliado, chegando a oferecer a vice e, com isto, tentando inviabilizar o vôo solo do partido.
- Neste domingo o governador Requião recebeu Rigotto numa reunião do PMDB em Curitiba. Requião perguntou aos cerca de 350 convencionais presentes se eles eram favoráveis à candidatura própria do partido à Presidência e todos levantaram as mãos em sinal de aprovação. Em seguida, Requião pediu apoio para Rigotto, que estava no evento, e a resposta foi unânime. "As manifestações dos nossos convencionais só confirmam que o PMDB do Paraná está fechado com Rigotto nas prévias do partido", afirmou Requião.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.