A fase é melancólica
Já foi bom ser vereador em Maringá.
- No dia do lançamento do Plano de Águas, quarta-feira, o repórter Marrom disse na Cultura AM que somente dois vereadores estavam presentes (John e Márcia Socreppa), e que mesmo assim ficaram pouco tempo. Marrom notou que os vereadores estão deixando de ir a cerimônias públicas, por que estariam envergonhados com o que vem acontecendo na câmara de Maringá.
- Na semana passada um grupo de argentinos veio passear na cidade; eles foram recepcionados na Acim. Na hora de compor a mesa, apesar da presença de três vereadores, nenhum deles foi chamado. Todos ficaram revoltados, em especial Edith Dias (PP). Da mesa fez parte vereador argentino, mas não vereador da cidade.
- Finalmente, hoje pela manhã, no lançamento do Civitas 2006, para a composição da mesa não chamaram nenhum vereador. Chamaram a representante da secretária de Educação, mas não chamaram nenhum dos vereadores que estavam presentes.
2 pitacos:
Diz um adágio popular: "Quem semeia vento, colhe tempestade". A maioria deles está colhendo o que plantou.
Eu queri mesmo é que eles devolvessem o que roubaram.
Eles poderiam ser chamados a compor a mesa da casa da mãe Joana.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.