Pressão faz Silvio II voltar atrás e nomear diretores
Cinco das seis diretoras de escolas municipais que ganharam no voto aceitaram a "meia volta" de Silvio II, que ontem decidiu nomear as anteriormente desnomeadas. Ele culpou sua assessoria, dizendo que voltava atrás na decisão e nomeando as mais votadas porque estava viajando quando tudo aconteceu. Como se recorda, numa sexta-feira os professores foram informados que iriam ser nomeados, mas no domingo foram "desnomeados", perdendo o cargo para quem perdeu a eleição. Houve uma reação da comunidade, que fez com que Silvio II recuasse.
A reunião em que o prefeito cedeu aconteceu ontem à tarde e teve a presença da mãe de Silvio II, dona Bárbara Kanyo Benek, que abriu a conversa com uma oração. Silvio II deixou bem claro: a direção das escolas municipais é um cargo político e de confiança dele. E tinha gente que achava que deveria ser cargo de confiança dos pais dos alunos...
2 pitacos:
Poucas pessoas se lembram ou sabem que o irmão Ricardo demitiu a diretora da Escola Municipal João Batista Sanches, devido à manifestação contra a quebra da trimestralidade. Ela entrou na justiça e teve seus direitos revistos. Esses são os BARROS. Acham que podem tudo, apesar da lei. Acham até que podem proibir fumantes de prestarem concursos e serem contratados.`São uns déspotas mesmo.
Que história é essa de mãe do Silvio orar em reunião?
Não basta o filho abrir espaço para ela vender produtos dolomíticos em escolas e dentro da prefeitura?
É um clã mesmo! Tá mais parecendo o finado seriado DALLAS.
Que vergonha! Maringá pagará caro por entregar uma cidade tão querida a pessoas tão gananciosas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.