23.2.06

Os culpados são os mordomos

Na matéria veiculada no Hoje sobre a possibilidade de afastamento do presidente João Alves Corrêa (PMDB), por causa da compra superfatura dos laptops, feita por Fábio Linjardi, há uma declaração do procurador jurídico da Câmara Municipal de Maringá, Orwille Moribe, que chama a atenção. Veja:

"O John não teve participação na compra"

A frase indica qual será a linha de defesa do presidente do Legislativo: ele não teve participação, não teve culpa. A culpa cairá sobre quem, quem?
Eu tenho uma cópia do processo licitário, um calhamaço. Da primeira (na verdade, a de número 2) à última página, há assinaturas do vereador John. Como ele provará que não teve participação, não dá para imaginar.



4 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Muito boa essa tese que a defesa deve seguir, pensando assim, se eu atirar em alguem e esse ser vivente morrer, nao posso ser condenado, porque quem matou foi o projetil e nao eu!!!!!!!!
Quero esse defensor pra mim!!!!!!!

Anônimo,  17:02  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:18  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:12  

Vale lembrar que não é ele que tem que provar a inocência... Cabe ao Douto representante do MP ter competência, ao Exmo Juiz bom senso e aos vereadores honestidade para que seja punido quem merecer!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima