19.2.06

Orkut: Querem ver colunista na Playboy


Tem 21 membros uma nova comunidade no Orkut (criada no último dia 14) que deseja ver uma colunista social de Maringá na revista Playboy. Na descrição, "o administrador", dono da comunidade, diz que ela é voltada para quem é "fã incondicional dessa maravilhosa, delícia, espetáculo de mulher" e para quem "não se contentou com as fotos divulgadas pelo ex-namorado".
Quem tem inscrição no Orkut pode acessar por aqui.

(Não sei se é o horário em que eu escrevo, se é o fato de termos saído do horário de verão, coisa de domingo, ou se é mesmo resto de pudor exagerado, o certo é que decidi suprimir, neste post, o nome da mulher, embora todos saibamos quem é. Perdoem-me)

3 pitacos:

Anônimo,  13:44  

Ela é bem fofinha mesmo.
Não a conheço, mas se conhecesse meu conceito sobre ela não mudaria depois da exibição das fotos.
Uma pessoal normal tem direito de dar vazão à sua sexualidade.
Se alguma coisa está errada é a cafajestada do ex, símbolo do machismo retrógrado que sobrevive em pleno século 21.

Anônimo,  00:38  

eu vou vomitar...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7220909

Anônimo,  14:29  

Pô Angelo, não te entendo.
Um dia se vem dar lição de moral em todos nós dizendo que não poderíamos dar continuidade a esse tipo de coisa, ou seja, repassando as fotos aos nossos amigos. Agora vc vem dar-nos essa maravilha de comunidade no Orkut. Continue assim. Obrigado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima