30.1.06

Sobre o carro que subiu as escadarias da Catedral

Não costumo responder ao internauta que sequer tem coragem de bolar um apelido, mas vamos lá. Ao anônimo que escreveu sobre o carro que deu voltas na Catedral e reclama que eu "nunca mais" comentei nada:
Pra começar, a primeira notícia do caso saiu daqui. Fui eu quem levantei a lebre. O padre Julinho já havia falado em duas missas, mas foi graças à veiculação no blog que o caso ganhou repercussão. Foi o blog que publicou que o dono da Pajero era um ex-secretário, que morava na praça dos Expedicionários e até qual foi a concessionária, de Cascavel, onde o veículo foi adquirido.
Graças à repercussão (o jornal Hoje também fez matéria no dia seguinte), a família procurou o padre Julinho e se dispôs a pagar o prejuízo causado. O garoto deve ter levado um puxão de orelhas. Acho que não precisa mais que isso para uma peraltice deste tamanho.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima