30.1.06

Fotos de colunista na internet ganham a imprensa

A coisa estourou no último dia 12, no começo da noite. Um arquivo formato ppt, contendo várias fotos íntimas de uma colunista social de Maringá, com o subtítulo "Disparo 01", enviado por um remetente "criado", ganhou os emails de alguns maringaenses - entre eles, este que vos fala. A partir daí, a natural multiplicação dos emails, os comentários, a especulação em torno da autoria. Na semana passada as fotos chegaram a ser incluídas num site de mulheres nuas.
No final de semana, a colunista Rose Leonel, de O Diário, encaminhou email a um ex-governador do Lions Clube, pedindo que o repasse a sues amigos. "Meu ex que fez aquilo das fotos comigo", escreveu ela. A mensagem trazia três arquivos contendo as páginas de uma notificação extrajudicial, feita em novembro de 2005 (infelizmente, os arquivos foram passados truncados, não dá pra ler integralmente). A notificação, com data do dia 15 de novembro mas entregue dia 22, foi dirigida ao empresário Eduardo Gonçalves da Silva, ex-marido de Rose e proprietário da World Importados e Premium Eletrodomésticos. O documento dizia que o fim do relacionamento "foi por motivos íntimos nossos" e que ela ficou sabendo que ele havia contratado duas pessoas para fazer um site com "montagem eletrônica de fotos" visando a denegrir sua imagem.
Na edição de domingo de O Diário, outra colunista social, Lucienne da Silva, em suas "Malaguetas", escreveu: "...a internet congestionou, ninguém sabe exatamente quem foi o autor da sacanagem, mas as namoradas da city, por via das dúvidas, cataram tudo que é CD de fotos sensuais com seus respectivos pares e moeram... a moda agora é: pelada só se for ao vivo e a cores. Cuidado hein galera será que não sobrou nenhum inteiro no lixão????". Um diretor do jornal onde ela trabalha disse que entende o que aconteceu e que nenhuma atitude seria tomada, a não ser respeitar qualquer decisão de RL.
Agora, fico sabendo que outro colunista, Joel Cardoso, entrevistou sua colega a respeito do assunto e que pode ser a capa da próxima revista "Conexão Paraná". E, também, que o jornal "Metropolitano", de Cézar Lima, abordará o assunto, após ter entrevistado Rose. Eduardo, que estava na praia, estaria negando a autoria dos emails.
E a vida segue.

19 pitacos:

Anônimo,  22:37  

por que eu não recebi esse e-mail com as fotos.rs.?

Anônimo,  22:58  

As fotos continuam no site é so dar uma googlada.

Anônimo,  03:23  

qual site é esse meu irmão.
Tou loko prá ver aquela gostosa pelada

Anônimo,  14:46  

qual o site?

Anônimo,  14:47  

de uma pista do site, já que você não pode divulgar.

Anônimo,  23:38  

Vc acha que o rigon vai dar uma "dedada" dessas?

Anônimo,  12:34  

sexxyclub.blogspot.com esse ai é o site

Anônimo,  22:02  

Só procurar em blogs que acha. Pena que elá só aparece mamando em 1, nas outras só seminua ou nua.

Anônimo,  13:04  

SEGUE O LINK, ESPECIALMENTE PARA ANGELA

http://pingaiada.pornwebring.net/rose/index.htm

DIVIRTA-SE

Anônimo,  15:18  

Aeeee Vc está no Clube do Box!!!

www.clubedobox.blogspot.com

Anônimo,  23:13  

meu irmão... tem 3 dias que tô caçando esse e-mail.... to loko pra ver essa gostosa.....

Anônimo,  23:25  

ela esta tao conhecida que ate comunidade no orkut ela ja tem... e so dar uma procurada pq na comu do orkut contem todos os links de sites e blogs que contem as fotos dela...

Anônimo,  21:49  

As fotos dela linda mulher, embora nao concorde c a atitude de posta-las, estao no grupo extra-caseiras do google, se era p se orgulhar, este mane nao pega outra gostosa desta nunca mais...rsrsrsr
e tao trouxa q a foto dele tbm esta-la...previnam se garotas...deem um boicote nele...rsrsrs

Anônimo,  15:26  

A Angela é realmente muuuito tesuda!!!!

Anônimo,  15:27  

Rose é muito gostosa e tesuda mesmo...

Anônimo,  22:27  

que mulher tezuda,que peitos deliciosos,estou louco por ela.

Anônimo,  16:11  

O que ela fez com o namorado, muitos fazem, porem obvio n divulgam, mais qual é o homem que n gostaria de estar ali com ela emais ela pecou em se deixar fotografar mais a mulher tem que ser completa para o seu parceiro se n perde pra concorrencia.

Anônimo,  16:16  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:42  

O eis namorado não teve a compostura de um verdadeiro homem, o que a mulher faz por amor, e até as vezes nem gostar mais faz para completar o parceiro, tem que ficar em quatro paredes, ele foi um imaturo,ignorante,sem confiança a qualquer mulher que ficar com ele.Cxx

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima