20.1.06

"Novo esquema" é denunciado na câmara

Em O Diário desta sexta-feira, na reportagem "Vereadores sugerem "esquema de empreguismo", assinada por Paulo Pupin, dois vereadores - Odair Fogueteiro (PTB) e Marly Silva (PFL) - insinuam a existência de um esquema de empreguismo na Câmara Municipal de Maringá que, segundo ele, passaria pela nomeação de mais parentes que os informados à imprensa e que, de acordo com ela, envolveria nomeação de funcionários em cargos de confiança que até estariam devolvendo parte de seus salários.
"Fogueteiro diz ser conversa corrente nos corredores da Câmara que existem assessores parlamentares, alguns parentes, com salários maiores que o próprio vereador. Mais ainda: acredita que se a imprensa for investigar a fundo poderá descobrir que o número de parentes nomeados, independente de ser até terceiro grau ou não, pode ser superior ao informado ao Ministério Público e aos jornalistas". Verdelírio Barbosa e este blog já denunciaram que o número de parentes é maior. O Ministério Público também foi informado a respeito.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima