19.1.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PDT), não vai participar do ato público contra a saúde pública local. Ele, que no fundo é a favor da terceirização na área, seguiu nesta quinta-feira para Nova Iorque, Estados Unidos. Deve voltar no primeiro dia de fevereiro.
© Blogger templates 2008
Para cima
2 pitacos:
Eternos traídores
Assim como a revista Veja é um periódido estadunidense, portanto de língua inglesa mas escrito em português, as elites brasileiras são uma espécie estranha ao povo brasileiro, ou seja, gostariam de ter nascido no "estrangeiro", falar sua língua e, se possível, morar sempre lá, nunca pisar aqui - no máximo mandar alguém aqui para ver como anda o povinho, se trabalhando, se arrecadando o que tem que arrecadar etc. E, é claro, NY é a babel dessa elite. O resto, como a entrega da saúde do povo para mercenários, é apenas e tão comente consequência desta dinâmica das elites, que a rigor detestam mesmo o povo. Portanto, não se trata de falar em traição eleitoral, uma vez que não falaram em vender a saúde do povo, mas, sim, de traição das elites em sentido amplo, pois vendem hoje se desvencilham de cuidar da saúde da população tal qual sempre se desvencilharam do páis como um todo, vendendo-o por preço vil só para poderem jantar sob as luzes da torre Eifel e coisas do tipo. E não pensem que essas elites vão mudar. Assim, não haverá mudança com essa gente no poder. Mudança só sem essa gente no poder.
Lá no condomínio ele nem aparece, ele manda o mordomo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.