10.1.06

Maringaense posa para revista VIP


A maringaense Adriane Grott está na revista VIP deste mês. Trata-se do segundo ensaio dela na publicação, depois de ter posado para o site The Girl, em outubro do ano passado, fotografada por Bruno Cals (autor da foto acima). Na época, publiquei a foto no site e na coluna, mas não sabia que ela era conterrânea. Fotografada por Reinaldo Gama, Adriane diz que chegou a pensar em refazê–las: “fiz as fotos quando tinha acabado de chegar de Londres e lá comi muito chocolate, tomei muito refrigerante. Nas fotos achei que estou um pouquinho mais feinha”. “Com muitas formas...”, declara. (O texto abaixo é da divulgação)
Ela já trabalhou por um tempo na Inglaterra, mas voltou de lá por medo. Durante sua estada em Londres, Adriane presenciou o atentado de 7 de julho, onde quatro bombas, que foram colocadas no sistema de transporte público, deixaram 56 mortos e 700 feridos. “Senti medo pra caramba, é muito diferente ver pela TV e ver pessoalmente. Eu estava lá quando mataram o brasileiro”.
Natural de Maringá, a modelo adotou São Paulo há três anos, onde divide um apartamento com um amigo e uma amiga. “Sou muito dinâmica, gosto de ter coisa para fazer o tempo todo, e São Paulo é uma cidade que não pára”.
Adriane gosta muito de ler. De Maquiavel a Paulo Coelho, a modelo se diz bastante eclética, gosta de saber um pouquinho de tudo o que acontece. “Estudei jornalismo e publicidade, fiz um ano de cada, mas não deu para terminar. Faltava pra caramba por causa do trabalho”.
Ao ser questionada se a inteligência das modelos é subestimada, Adriane é enfática: “Modelo entende do que precisa para fazer bem aquilo que faz. Mas um pouco de cultura geral não faz mal a ninguém”.
Sobre ser bonita, a modelo não se faz de rogada: ”Eu me acho, eu me amo, eu gosto muito de mim, do meu jeito, da minha capacidade”.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima