3.1.06

Heine Macieira diz que sugeriu nome do sucessor

Já tinha ouvido o médico Heine Macieira numa entrevista pela manhã na CBN. Deu pena. Ele, que achava que não cairia, por mais que tentasse não conseguiu impedir que o tom da voz passasse a impressão de desolação.
Nesta terça, nos jornais, ante o inevitável, ele tenta passar a impressão de que partiu dele a indicação para que Antonio Carlos Figueiredo Nardi assumisse sua própria cadeira. "Nardi está entre os nomes que sugeri", chega a afirmar. Decerto espera que alguém acredite. Chato, né?
"Acho que cumpri a minha parte. Muito já foi feito, mas há muito o que fazer. A saúde é uma área extremamente difícil. Eu fiz uma espécie de mandato tampão e disse ao próprio prefeito que a pasta precisava de uma pessoa com perfil mais administrativo", disse ele. Repetindo o que falou à CBN, afirmou que não vai abandonar o barco e que se colocou à disposição de Silvio II para ser assessor de seu sucessor.
Só pra lembrar: o primeiro secretário de Saúde de Silvio II, Marco Rocha Loures, presidente do PP, durou menos de cinco meses. Saiu sem ter cumprido algumas das promessas feitas em campanha, como a abertura do NIS 24 horas no Jardim Alvorada, a criação do Pronto Atendimento da Criança, ampliação do número de consultas especializadas e a ampliação do Programa Saúde da Família. Heine, do mesmo PP, ficou sete meses (oficialmente, saiu dia 31 de dezembro). Sai também sem ter conseguido tornar realidade as promessas de seu prefeito. Ao contrário de Rocha Loures, que já assumiu falando que ficaria três ou quatro meses, Macieira tentou ficar; até prêmio quis entregar a Silvio II - este, sequer deu-se ao trabalho de ir receber. Entra agora, como diz O Diário, um dentista de Marialva, ex-secretário de Floresta. Vai que resolve o problema...

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima