Empresa de Curitiba constrói obra no Cesumar
Um novo bloco de salas de aulas está sendo construído no Cesumar, em Maringá, pela Baggio, de Curitiba, em apenas 18 meses. São 13 mil m² e capacidade para receber mais de 3.000 alunos. Projetado pelo arquiteto Hélio Moreira Júnior, o novo bloco tem seis pavimentos, 45 salas de aula e uma biblioteca. A inauguração da obra será no início do ano letivo, em 6 de fevereiro. Para a diretora da construtora, Blanca Baggio, o prédio é um exemplo de investimento em qualidade construtiva voltada ao bem estar do público. Leia mais.
Não é nenhuma novidade empresa de fora realizar obras aqui. O Teatro do Colégio Marista foi construído por uma empresa de Londrina. No mesmo colégio estudam a construção de um novo prédio, também por uma construtora londrinense. Por falar em Cesumar: até agora não responderam o pedido de informações do blog sobre o uso de máquinas do Saop e da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na faculdade.
2 pitacos:
Se fosse uma obra pública, da Prefeitura, já estava todo mundo enchendo o saco, dizendo que tinha que ser feita por empresa de Maringá, que estão mandando nosso dinheiro para fora, etc. Como as construtoras daqui não tiveram competência e preço para pegar uma obra privada, tá todo mundo quietinho. Ah se fosse pública!!
É isso aí. Cada os empreiteiros que acham que podem fazer a obra do novo centro, que acham que conseguem construir túnel ferroviário e que tem que ter reserva de mercado para construtoras daqui? Os caras sequer consequem pegar uma obra de barracão pré-moldado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.