26.1.06

A carta de Requião ao maringaense Ágide Meneguetti

Caro amigo Ágide Meneguetti

Em relação ao vídeo que você mandou distribuir, contendo cenas editadas de uma manifestação em Santo Antonio do Sudoeste, independente de querer saber quem financiou esta farta distribuição, por óbvio, queria compartilhar com você a opinião dos paranaenses sobre o episódio.
No momento em que estou escrevendo esta carta, recebo a informação de que milhares de paranaenses já acessaram a página do HoraH e votaram. O site pergunta que destino cada um dos internautas daria às faixas portadas pelos manifestantes, ofendendo o Governador.
Como é do seu conhecimento, as faixas continham mentiras sobre, por exemplo, o programa panela cheia, e você bem sabe de que mentiras estou falando. Naquela oportunidade, indignado, fiz uma sugestão quanto ao destino das faixas falaciosas.
O site oferece aos internautas varias opções sobre o que fazer com as faixas. Pois bem, até o momento quase 80% dos votantes consideram o destino por mim sugerido o mais conveniente. Já que você tem uma participação muito grande no episódio, recomendo que acesse o site e veja os resultados parciais da enquete. Ao mesmo tempo, faço uma modesta sugestão quanto ao que fazer com os dvds que você mandou distribuir. Acredito que elas possam ter o mesmo destino que a maioria dos internautas quer para as faixas.
Em tempo: Não estou enviando resultado da pesquisa, acesse o site www.horahnews.com
Roberto Requião

Se Requião tivesse bons "espiões" teria sabido há tempos do vídeo e de sua distribuição - se é que isso significa alguma coisa. O primeiro que vi, há quase dois meses, estava no notebook de um pré-candidato a deputado estadual, ligado a uma cooperativa, cujo sobrenome lembra paisagismo. O governador também precisa se informar melhor: a sua carta foi vista por 102 pessoas, quando a copiei do site aludido. A palavra "milhares" está sobrando. Aliás, blogs como o Factorama, o do Ronaldo Nezo e este, apesar de não serem da capital, têm, felizmente, acesso pelo menos três vezes maior que alguns lá de Curitiba.

1 pitacos:

Anônimo,  11:26  

Esse Ágide Meneguetti é um reacionário inqualificável. É tão reacionário que bem caberia figurar como um dos latifundiários brancos e europeus que agora, superado o apartheid, estão sendo obrigados a devolver as terras a seus verdadeiros donos. Acho que ele não teria ficado na África do Sul após a queda do apartheid; teria sido insuportável para ele ver Nelson Mandela livre do cárcere e governando seu povo e sua ancestral nação. Já aqui no Brasil ele está tranquilo, pois aqui o apartheid continua soberano e as entidades dedicadas a preservá-lo, muitas delas travestidades de entidades representativas de categoriais profissionais, praticamente governam o país, sem contar que seus presidentes são figuras permanentes no colunismo social, essa "beatificação" cotidiana dos que se dedicam à afronta à divindade da vida.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima