5.1.06

Carro de sacoleiros é metralhado em Colorado

Está no Último Segundo:

O motorista Ailton Nunes da Silva levou um tiro no pulmão e está internado, sem risco de morte, no Hospital Universitário de Maringá, e Sueli de Almeida foi ferida superficialmente e liberada após ser atendida no Hospital Municipal de Colorado. O utilitário Mercedes-Benz, placas DJI 7064, procedente de São José do Rio Preto, São Paulo, transportava cinco passageiros e o motorista, todos daquela cidade.
O crime ocorreu às 0h30 de hoje na PR 317, próximo à cidade de Colorado, Noroeste do Estado. Segundo Shirlei Aparecida Arcanjo Pereira, os assaltantes eram três e portavam duas metralhadoras e uma pistola. Eles acenaram para o veículo parar e, ao não serem obedecidos, dispararam contra ele. "Tivemos que nos jogar no chão do veículo para escapar dos tiros", disse. A tentativa de fuga não deu certo porque, ferido, o motorista parou o veículo. Os ladrões levaram R$ 15 mil.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima