5.12.05

O que importa é a qualidade

Texto muito interessante sobre a saúde maringaense.


Um curativo pode ser muito bem feito em cinco minutos ou muito mal feito em uma hora. Ou vice-versa. O paciente pode sair da consulta com uma receita com dez medicamentos, sem nem saber para que servem, ou sair curado porque só queria um pouco de atenção. Atendimento na Saúde não é igual a linha de montagem de uma fábrica qualquer. São pessoas atendendo pessoas. O grande diferencial está na qualidade do serviço. Uma grande quantidade de usuários atendidos não é diretamente proporcional à qualidade do serviço. Não sou contra o cumprimento das horas contratuais. Sou contra ser explorado por administradores cujo único propósito é aluir. Não sabem construir a partir de uma base consolidada. Daí a dúvida sobre as reais intenções dos atuais governantes. Condutas arrogantes e presunçosas têm sido a tônica. Haja visto o tal "Curso de Administração Domiciliar para Servidores Endividados". Seria melhor "Curso de Administração Domiciliar para Servidores Arrochados Salarialmente".

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima