7.12.05

Entre ex-deputados e mentiras

O ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira acabou de entrevistar o pastor Celso Santos, da Igreja Batista Renovada, que assumiu segunda-feira a programação da rádio Difusora AM, agora rádio Esperança Viva. De acordo com documentos da Anatel, a emissora pertence a filhos de Pinga Fogo e do também ex-deputado Divanir Braz Palma - que também estava na entrevista.
O pastor Celso poderá vir a apoiar Divanir, se este vier a ser candidato a deputado estadual pelo PFL. O ex-deputado estadual terá inclusive uma hora diária para um programa sobre política, a partir de março.
A Difusora sempre foi uma emissora tradicional e há alguns anos estava praticamente repetindo a programação da rádio Nova Ingá. No início do ano a emissora quase se mudou para Paiçandu, mas, como a transferência estava sendo feita irregularmente, foi brecada pela prefeitura municipal. Pinga Fogo acabou desistindo da mudança.
Não sem antes agredir verbalmente este jornalista - o que resultou numa ação judicial. O interessante, e daí a necessidade de escrever este post, é que na segunda audiência desta ação o ex-deputado Pinga Fogo disse à juíza que ele não era dono da rádio, e que por isto eu havia mentido na notícia sobre a emissora.
Pois agora, na entrevista no programa da Band, Divanir Braz Palma desmentiu o que Pinga Fogo disse à Justiça. Divanir disse que os donos da Difusora são ele, os deputados Ricardo e Cida Barros, além de Pinga Fogo, a quem ele chamou de "nosso grande conselheiro".

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima