Empresário do setor de informática continua preso
O empresário maringaense preso na Operação Canil da Polícia Federal (conhecido como "Paulinho da Mr. Byte"), nesta terça-feira, permanece na cela da PF, cumprindo prisão temporária de cinco dias, decretada por Foz do Iguaçu. A empresa que ele dirige estaria envolvida em forte contrabando de equipamentos de informática. O chefe da quadrilha especializada em legalizar equipamentos contrabandeados é João Marcos Cosso, de Ribeirão Preto. Ao todo foram presas 22 pessoas.
A operação desenvolvida em conjunto entre a Polícia Federal e a Receita Federal cumpriu mandados de prisão, além de Ribeirão Preto, em Santo André (SP), Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR) Sapiranga (RS) e Manaus (AM).
2 pitacos:
Caro Angelo,
Sou um fã de sua coluna, so pra nao fica na injustiça, ja que vc é muito justo, a Mr.Byte do Shopping Avenida Center é de outro dono, que nao é ligado a do Paulo, isso so para constar, pois la a dona é inclusive brigada com o Paulo na separaçao da sociedade.
Saudacoes,
Welligton
ESTA OPERAÇAO FOI A MAIOR FURADA DA POLICIA FEDERAL, POIS O EMPRESARIO DE RIBEIRAO PRETO, É DONO DE UMA TRANSPORTADORA, MAIS NADA.TANTO QUE ATE HOJE NAO HOUVE DENUNCIA, MAIS UMA OPERAÇAO TEATRAL.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.