Cruz vai ouvir João Alves esta semana
O promotor José Aparecido da Cruz vai ouvir, na próxima quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB), a respeito da licitação dos 20 laptops fora de linha e dois tripés, que custaram R$ 236 mil.
Foram listadas até agora 18 irregularidades no processo licitatório. John chamou a responsabilidade para si, quando a licitação, feita sem conhecimento de seus colegas, foi descoberta. O caso tornou-se público através da coluna de 20 de outubro. Neste período, depoimentos foram tomados e documentos analisados por especialistas.
Sabe-se que os depoimentos de várias pessoas - especialmente funcionários e alguns vereadores - foram "muito iguais", tendo motivado o apelido "Escolinha do Professor Raimundo".
2 pitacos:
A última esperança dos cidadãos é a Justiça. É nela (extensão de Deus) que todos confiam quando tudo parece falhar. Os representantes políticos estão, em todos os níveis, desacreditados. A Justiça não pode decepcionar a população.
Esperamos que esse episódio dos Notbooks nas mãos da promotoria não tome o mesmo destino do caso da iluminação natalina promovida pela ACIM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.