Uma piadinha para desopilar o fígado
A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele... Ele é dançarino numa boite gay!
- Como assim? pergunta a professora, surpresa.
- Fessora, ele dança na boite vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos o Joãozinho.
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso???
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é assessor do Zebrão, mas dá uma vergonha enorme falar isso na frente dos outros!!!
2 pitacos:
O que dói num cidadão que ainda tem um pouco de dignidade é ver um representante da população furtar-se a seu dever de fiscalizador, recusando-se a agir para apurar possíveis irregularidades administrativas. Pelo menos sete vereadores fizeram isso na sessão de 29/11, inclusive o corregedor da Câmara. Que mais o povo pode esperar da maioria de seus representantes? No entanto, essa mesma população quer que os desmandos lá de cima sejam apurados, esquecendo de ver que tudo começa aqui, na sua rua, no seu bairro, no seu município.
Muito boa, Ângelo. É vergonhoso um ser que não sabe nem pronunciar o nome do cargo que ele tem na Câmara, poder decidir o destino de uma cidade como a nossa. Somos um povinho sem condições de aspirarmos alguma coisa boa para nossa cidade. Será que ele já está comprando fogos do Odair Covarde Fogueteiro para soltar quando o secretário de Saúde cair. Esse Heine é pior que o Paulo Mathias, hein Zebrão
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.