25.11.05

Secretário "entrega" licitação de cartas marcadas

O secretário municipal de Saúde, Heine Macieira, deu um tiro no pé - dele e do prefeito Silvio Barros II. Uma declaração dele ao jornal O Diário, edição de ontem, gerou uma imediata reação do Ministério Público. Macieira justificou o atraso na abertura da licitação para contratação de empresa para fazer o gereciamento dos resíduos dos serviços da saúde da prefeitura de Maringá desta forma: “Já devia ter feito isso há muito tempo e não fiz porque aguardava a regulamentação do CTR (Oscip formada para tratar os resíduos da saúde, sob a direção de hospitais e laboratórios da cidade), que seria uma solução com custo menor e de melhor interesse para a Prefeitura que gerencia o dinheiro público. O único interesse é de gastar o mínimo possível”.
Além de protelar um serviço que deveria estar sendo feito, o secretário deixa claro que a licitação tem cartas maracadas - a exemplo daquela das contas-salário dos servidores, que acabou nas mãos do Itaú.
Silvio II recebeu correspondência e terá que responder o que seu secretário quis dizer. E torcer para que a licitação não seja ganha pela CTR, pois abrirá espaço para ações judiciais.

1 pitacos:

Anônimo,  15:10  

Quem preparou a "licitação" foi a mesma equipe que fez a dos laptops?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima