E a Frangobras emperra de novo
A notícia é do CRN Online: Justiça impede terraplenagem em uma das 7 áreas da Frangobras em Campo Mourão. A empresa é de maringaenses, entre eles dois pré-candidatos a deputado (Edmar Arruda e Reinaldo Moraes). Diz a notícia
Diversas autoridades entre elas o prefeito Nelson Tureck, o presidente da Coamo Aroldo Galassini e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão Eloy Bonkoski estiveram na tarde desta quinta-feira no Núcleo 23 para o início dos trabalhos de terraplenagem do terreno para a implantação da Frangobras. O empresário Edmar Arruda responsável pelo investimento também acompanhou o início dos trabalhos para a implantação de sua empresa.
Tão logo terminou a solenidade no Núcleo 23 a prefeitura de Campo Mourão foi notificada pela Justiça. O Tribunal de Justiça do Paraná concedeu uma liminar para a proprietária Delésia Luigia Slomp em uma ação movida pelo advogado Emilio Proman. O advogado argumenta que o local não é definido como Parque Industrial. Delésia é dona de um dos sete terrenos que integram a área para a instalação da Frangobras. Assim a prefeitura não poderá por enquanto desenvolver os serviços de infraestrutura em 11 alqueires. Nas seis demais áreas os trabalhos com os tratores vão prosseguir.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.