Confira os premiados com o "Rosa do Deserto"
Hoje de manhã o Observatório Ambiental de Maringá entregou os prêmios aos que batalham pelo meio ambiente (e conseqüentemente melhoria na qualidade de vida) e para os que atravacam, de uma forma ou de outra, não têm consciência ecológica. O Prêmio Ipê Roxo foi entregue a 25 pessoas e órgãos de comunicação: Luís Miura, Renner Ricardo da Silva, Robson Pereira de Moraes, Romeu Sanches da Silva, Adilson da Silva, Carlos Cordeiro, Ivo Ferreira Barros, Ludemar de Oliveira, Marcio José Savicki, Marcos Antonio Borges Tavares, Posto Oásis, Adauto Nascimento Giraldes Júnior, Fabiana Tomiazzi Zubco V. Ferreira, Manoel Ilecir Heckert, Luana Gonçalves Pinto, Sandra Lúcia Paes Soares, Camila Resende, Isalab, Cristina Calixto, Jornal do Povo, Jornal Hoje, O Diário do Norte do Paraná, rádio CBN, rádio Pé Vermelho e TV Cultura/RPC.
O Prêmio Rosa do Deserto (foto acima), para quem não ajudou o meio ambiente, foi destinado e será entregue à Associação Comercial e Empresarial da Maringá (Acim), Instituto Ambiental do Paraná/escritório regional de Maringá, caminhão vermelho do Saop e ao secretário de Meio Ambiente de Maringá, José Croce Filho.
2 pitacos:
Que puta embromação!
Parabenizo aos 25 integrantes dos quais compartilham seus bons interresses com mais um dia de ar para todos do planeta.
Tenho imensa honra de ler um artigo homenageando pessoas especiais, comprometidas com a vida do amanhã.
Que Deus continue falando mais alto nos corações das pessoas de comunicação e de todo aquele que se prosta ao Senhor nosso Deus.
Fiquem certos que suas atitudes são incomparáveis e inigualáveis.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.