25.11.05

Confira a estratégia de João Alves Corrêa

Ronaldo Nezo, em seu blog, questiona sobre qual seria a estratégia do presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB), diante da iminente ida ao plenário do pedido de instalação de uma CPI para investigar as suspeitas compras dos laptops fora de linha e dos tripés. A coluna arrisca, baseada em sondagem realizada hoje à tarde: João Corrêa, que não se abala por pouca coisa, pretende assinar o pedido de CPI e teria liberado Zebrão e Bravin (PP). Isso garantiria que o requerimento fosse a plenário, na próxima terça-feira.
Só que, na hora da votação, dando uma demonstração de que tem sob controle boa parte dos vereadores, ele e seus comandados votariam contra, impedindo a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito. Nem que fosse por algumas sessões, demonstraria poder de fogo.
E, cá entre nós, depois de muito pensar, acho que a CPI não seria uma boa idéia neste momento. Acho que uma Comissão Processante seria mais jogo.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima