29.11.05

Câmara perdeu chance da transparência, diz Ueda

A Câmara Municipal de Maringá perdeu a oportunidade de ser transparente. Esta foi a opinião do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção local, Airton Kenji Ueda, que acompanhou a votação do pedido de CPI. O pedido foi rejeitado.
Votaram a favor da abertura da CPI: Marly Martin, Umberto Becker, Humberto Henrique, Valter Viana e Mário Verri. Os vereadores Odair Fogueteiro (PTB) e Zebrão (PP), que assinaram o pedido, não votaram favoravelmente; Fogueiteiro não compareceu e Zebrão, corregedor do legislativo, votou contra. Mário Hossokawa, que presidiu a sessão, não votou.

1 pitacos:

Anônimo,  20:20  

Esses vereadorzinhos assistencialistas sempre estão compactuando com a corrupção ou, na melhor das hipóteses, com a inércia que permite que a roubalheira e a imoralidade continuem. É o caso dos "vereadores" FOGUETEIRO e ZEBRÃO. Se em algum dia alguém foi enganado por esses dois, agora não tem como continuar se enganando, porque a máscara caiu e se espatifou no chão. Por isso, meus amigos, desconfiem sempre desses sujeitos que, exercendo ou não mandatos eletivos, perambulam por aí se oferecendo para substituir o estado e, pasmem, até mesmo a contade das próprias pessoas de se mexerem em bisca de soluções para seus próprios problemas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima