Abertura da CPI dos laptops é rejeitada
O pedido de abertura de CPI para investigar a compra de 20 laptops fora de linha e dois tripés foi rejeitado agora há pouco. O pedido recebeu apenas cinco votos favoráveis. O processo de votação foi presidido por Mário Hossokawa (PMDB), vice-presidente. O clima continua tenso, especialmente entre o presidente João Alves Corrêa (PMDB) e a vereadora Marly Martin (PFL). John mandou cortar o microfone de Marly. "Vocês são todos ladrões", gritou um popular, do plenário da câmara.
O líder do prefeito, Dorival Dias (PSDB), disse da tribuna que não há justificativa para a abertura da CPI. "Foi um momento muito ruim para a câmara", disse o vereador Humberto Henrique (PT).
1 pitacos:
Esse DORIVAL DIAS é outro sujeito que até hoje não entendi como pôde continuar na vida pública por meio do voto. Não há uma única situação de corrupção nesta cidade de Maringá, desde a primeira gestão dos irmãos Barros até os dias atuais, quase todas comprovadas, que tenha tido deste vereador denúncia ou postura crítica. E eu desafio quem prove o contrário. E, como não poderia deixar de ser, continua do mesmo jeito. É um enganadorzinho barato que não vai ficar incólume à faxina por que passará, em breve, a vida pública maringaense.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.