Bancada do PT pede cancelamento da compra dos laptops
Através de nota divulgada agora há pouco, a bancada de vereadores do PT na Câmara Municipal de Maringá defende o cancelamento da compra dos 20 laptops fora de linha e dois tripés. Esta é a íntegra da nota:
O Partido dos Trabalhadores e sua bancada de vereadores (Humberto Henrique e Mário Verri) compreendem que, diante dos indícios levantados até agora em relação ao processo de compra de note-books e tripés, o correto deveria ser o cancelamento da licitação.
Dentre outras razões, as mais relevantes são as que seguem:
· O ramo de atividade da empresa vencedora não é compatível com as exigências legais.
· A divulgação do edital não foi feita em jornal de grande circulação no Estado do Paraná, como determina a lei de licitações.
· A participação de uma única empresa, dado o valor considerável e o objeto da licitação.
· Valor praticado, de R$ 10.980,00, sendo que 40% desse valor referem-se à extensão da garantia.
· O Termo de Desistência de Interposição de Recurso da empresa que forneceu os equipamentos está com data de 09 de julho de 2005, sendo que o processo licitatório foi liquidado, quase cinco meses antes, em 17 de fevereiro de 2005.
Os vereadores Humberto Henrique e Mário Verri solicitaram outros documentos que não fazem parte do dossiê fornecido pela Câmara para poder concluir a análise do processo de licitação.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.