Vereador Valter Viana se diz indignado
O vereador Valter Viana (PHS) envia mensagem a respeito de post feito pelo blog (bom saber que ele possui o mesmo sentimento da maioria dos maringaenses, a indignação):
Acompanhei sua opinião sobre a minha pessoa referente à compra dos notebook e respeito a sua opinião como também acho que o sr. deveria respeitar e entender a minha. Não uso óculos, não defendi e nem acho que 11 mil é um bom preço para pagar nos notebook, apenas disse na reportagem da CBN que o presidente da Casa não apresentou os documentos referente ao valor pago e que eu estou esperando a documentação da licitação para uma análise profunda e responsável e o Senhor me conhece e sabe que eu atuo assim. O meu atual e passado mandato é baseado na ética e responsabilidade política nas coisas que envolvem a Câmara e a cidade de Maringá. Tenho certeza que aqueles que me conhecem realmente não estão decepcionados e nem desconfiados da minha posição política, pois não há motivos. A questão da compra de notebook vai ser importante para o processo de modernização da Casa. Vou usar sim, porque o sistema legislativo e de informatização que está sendo implantado vai exigir isso de mim. Quanto ao valor, não me pronunciei se está correto ou não, se é alto ou baixo, se é legal ou ilegal, se tem superfaturamento ou não? Logo que estiver de posse dos documentos que envolveu a compra, me pronunciarei com muita transparência e não com leviandade e irresponsabilidade, porque não se trata de compra de “farinha em supermercado”, mas sim, de bens que vão estar a serviço dos vereadores e consequentemente da comunidade.
3 pitacos:
Valter, você amarelou.
Quanta hipocrisia desse nobre vereador. Os vereadores foram ameaçados pelo Sr John e seu fiel capanga Nereu. Todos tem o rabo preso, pois tem indicações de cargos em tudo que é órgão, não só na Câmara. O John e seu fiel capanga Nereu estão esquentando a documentação(Ronaldo Nezo. A modernização com o sistema, se dará em computadores pessoais, PCs(muita calma, não é PC de Polícia Civil, mas deveria, que cada gabinete tem dois. E falar que vai estar a serviço da comunidade é de arrepiar(Vereador empresta o seu para eu fazer uma palestra). O único motivo justificável, Sr Viana, é se o Sr conseguir acessar dados do Interlegis e levar no seu "notebu" para que nós possâmos ver em nosso bairro. E os primeiros dados que o Sr poderia mostrar é sobre os dados da licitação que o Sr diz que está esperando. Sou da área de informática e esse é a desculpa mais grotesca que vi de pessoas eleitas pelo povo. E ver o Sr nas missas de domingo me dá nojo. Quanta hipocrisia. Fazer e falar isso durante a semana e depois ir pedir perdão pelos erros cometidos, posando de coroinha, assessor do padre. Tenha mais ética e respeito pelos votos que o Sr recebeu. É o mínimo que se espera de uma pessoa que quer, ainda, ser deputado, sei lá se a federal ou estadual. Práticas como a do Sr nos envergonha a todos
VEREADOR VALTER VIANA PROPÕE MUDANÇA NA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NA CÂMARA MUNCIPAL DE MARINGÁ
Com o intuito de evitar eventuais dúvidas ou desgaste aos vereadores, o vereador Valter Viana (PHS) juntamente com outros vereadores estão propondo através de requerimento proporcionar meio para que as compras do Legislativo sejam promovidas de forma transparente, de maneira que a comunidade possa acompanhar e fiscalizar os processos. Com isso, o vereador Valter Viana (PHS) requer à Presidência que estude a possibilidade de determinar que as compras de mercadorias para uso do Legislativo sejam realizadas preferencialmente através de “PREGÃO”.
(Assessoria de Gabinete)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.