Segunda de problemas no aeroporto de Maringá
A semana começou feia no aeroporto regional de Maringá. Duas coisas sumiram do prédio.
A primeira é o local que servia cafezinho, refrigerantes e doces, no meio do sagüão. O local está sendo reformado para abrigar novas empresas aéreas (área de check-in). Mais que os freqüentadores do aeroporto, o dono do cafezinho, Paulo, está muito brabo com o fechamento. Falava-se recentemente que o cafezinho iria para a parte de cima, mas agora o comentário é que ele não será mais montado. Ou seja, o pessoal que utiliza o aeroporto deve ficar sem café, refrigerantes e doces. Paulo teria se mostrado muito irritado, hoje pela manhã, quando a administração do aeroporto demonstou o balcão redondo onde estes serviços eram prestados.
Outra coisa que sumiu foi o banheiro para os deficientes físicos. Agora, na parte de baixo, existem apenas os banheiros normais. Os cadeirantes devem tomar o elevador e ir para a parte superior do aeroporto, onde está instalado agora o único banheiro adaptado para eles.
O prédio do aeroporto vem tendo uma procura estupenda este ano. No final de semana repetiu-se a lotação do local nos horários de embarques e desembarques. O aeroporto está ficando cada vez mais pequeno, e isto obriga a medidas polêmicas, como o fim do cafezinho e do banheiro para cadeirantes no térreo do prédio.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.