Moradores protestam contra promessa não cumprida
Quem quiser registrar, basta ir à rua Gabriel José dos Santos, proximidades do número 240: ali existe uma faixa onde os moradores cobram o asfalto no Loteamento Madrid. O local foi utilizado, há cerca de um ano, para que o então candidato Silvio II aparecesse em cima de uma motoniveladora, emprestada, prometendo que iria asfaltar o bairro e todos os outros locais da cidade que estavam sem pavimentação.
Passados 10 meses, e sem previsão de que o local usado para eleger o prefeito receba a benfeitoria, o pessoal resolveu protestar.
2 pitacos:
Alem das promessas não cumpridas, esse prefeito não se cansa de procurar desculpas para a sua incompetência. Vem sempre com uma historia parcamente elaborada. Já esta dizendo que em virtude de o Governo Federal não ter mandado a quota integral da participação aos municípios, não poderá integralizar o próximo salário dos funcionários municipais.
Vai faltar dinheiro porque gastou demais em coisas supérfluas: Promoções, publicidades desnecessárias, salários para os seus apaniguados, viagens, compras mal feitas e diversos gastos (Exemplo: A calcada da prefeitura) excessivos.
Por falar em promessas não cumpridas, nunca é demais lembrar a questão dos flanelinhas. Achamos esse registro na coluna do respeitável Henri Jean Viana (O Diário, 28/11/2002):
"Guardadores
A leitora Adriana Scandelai sugere que o INFORME retome sempre que possível as denúncias contra os abusos dos flanelinhas, e consequente falta de providências oficiais."
Não era "possível resolver esse problema"? E por que não foi?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.