31.10.05

Câmara toma uma decisão: vai processar o blog

A Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Maringá passou o final de semana trabalhando, tomando a primeira medida séria desde que este blog divulgou (dia 19 último) a compra de 20 laptops - notícia que 14 dos 15 vereadores da casa não sabiam. Por determinação da direção da casa, os advogados do Legislativo montaram processo contra este jornalista.

3 pitacos:

Anônimo,  12:07  

Como ninguém entendeu o que quer dizer "equipamento para modernização do sistema de processamento" (caso laptops), uma interpretação poderia ser "modernização do sistema de processamento de vereadores", coisa que em Maringá anda devagar. Há alguns processos contra vereadores que estão muito demorados.

Fábio Linjardi 12:50  

Mais uma vez a Câmara mostra que não tem uma direção séria. Usam a máquina para realizarem gastos desnecessários, como esse dos notebooks e agora usam o jurídico para processar um jornalista que o cumpre o seu papel de ser os olhos e ouvidos da sociedade.

O Rigon foi o primeiro a denunciar essa compra ridícula de 22 notebooks ultrapassados por 220 mil reais. A direção da Câmara, ao se empenhar em processar esse jornalista, mostra desrespeito com a democracia e com a sociedade. A direção da Câmara mostra que está parada no tempo. Acha que está na época em que se mandava jornalista calar a boca.

É muita cara de pau. Não sei como o John Alves (presidente da Câmara) e o Nereu Vidal (diretor geral), colocam a cabeça no travesseiro à noite.

Anônimo,  23:37  

Isso é risível. É como a estória do cara que pega a mulher com outro homem no sofá de casa, e como medida radical ele vende o sofá. O John está encrencado. Ele tem que ser acionado pelo MP, pois os vereadores estão todos intimidados(esta é a democracia). Porquê o Mario Verri e o Humberto Henrique não pedem a cassação dele. Será medo. Esperamos alguma medida que resgate a seriedade e a confiança na democracia. O Roberto Jefferson renunciou, o Valdemar da Costa Neto também. O Maluf foi preso. O Dirceu vai ser cassado. Será que só Maringá vai ficar de fora dessa faxina geral. Vamos unir as entidades de classe para protestar. Porque a Acim não lidera um protesto que vá da Av. Brasil até o prédio da Câmara. O que esses caras estão abusando do nosso dinheiro é infinitamente mais pernicioso do que a morte de um empresário

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima