Presidente do PMDB participa de passeta que cobra mais segurança do Estado
O reitor da UEM, Gilberto Pavanelli, presidente da executiva provisória do PMDB, participou hoje de passeta realizada no Centro de Maringá. O ato foi um protesto contra o aumento da violência (motivado pela morte de um empresário na semana passada) e contra a política de segurança pública do governador Roberto Requião (lideranças políticas do PP e PFL pedem mais investimento em contingente policial).
O chamado "Basta - Chega de violência" foi articulado pela Acim (e entidades ligadas a ela) e prefeitura, que passaram a semana trocando acusações com o secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. O prefeito Silvio II liberou funcionários públicos na parte da manhã e voltou a cobrar providências do governo Requião para a redução da violência.
O reitor Pavanelli, que ingressou no PMDB pelas mãos da executiva regional, é apontado como virtual candidato a deputado estadual em 2006, fazendo dobradinha com o atual secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Aldair Rizzi.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.