Veja volta a citar o deputado José Borba
Na revista Veja desta semana há referências a parlamentares paranaenses, como o senador Alvaro Dias e o deputado Osmar Serraglio. Há também uma referência ao sumido deputado José Borba. Está no trecho inicial da reportagem de Laura Ming sobre as mentiras ditas na CPI dos Correios.
"Qual o maior mentiroso de todos nesse aluvião de imposturas que estarrece o país? As desculpas esfarrapadas, as lorotas, as cascatas, as patranhas, as patacoadas, os engodos são tantos que o embusteiro de ontem é rapidamente eclipsado por novos e mais vigorosos concorrentes. Vale a pena lembrar, por exemplares, alguns temporariamente fora do ar. Não se fala muito, no momento, de José "Não me lembro que assinei" Genoíno nem de seu irmão, José Nobre "Isso parece armação" Guimarães. Aliás, também anda em baixa o suposto objeto da armação, José Adalberto Vieira da Silva, aquele dos 100.000 dólares escondidos todo mundo sabe onde – esse com tantas desculpas, cada uma mais patética que a outra, que não faz jus sequer a um apodo. E João Paulo "Minha mulher foi acertar uma conta da TV a cabo" Cunha (50.000 reais sacados pela patroa no mais movimentado point de Brasília, a notória agência do Banco Rural)? E o deputado peelista Bispo Carlos "Discutimos alianças com Delúbio pelo país" Rodrigues (150.000 reais)? E José "Eu conheço Marcos Valério en passant" Borba (200.000 reais)? E o mais importante de todos os paroleiros desaparecidos, José "O governo do PT não rouba nem deixa roubar" Dirceu? Alguns estão condenados a voltar ao centro dos acontecimentos, outros serão sugados pelo buraco negro da crise sem deixar vestígios".
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.