24.7.05

Uma cagada anunciada na Colombo

De repente vendedores de jornais (de O Diário do Norte do Paraná) passaram a dividir os cruzamentos da avenida Colombo, a mais mortal de Maringá. Está todo o mundo sabendo que o risco é grande e uma cagada vai acontecer. O comentário foi postado por Élvio Rocha no Factorama e merece uma reflexão.

"Na quinta-feira, 21, por volta das 9h, quase flagro um acidente grave no cruzamento das avenidas Tuiuti e Mauá. Um rapaz oferecia jornais aos motoristas na Tuiuti e embrenhou-se entre uma caminhão e um carro que estava diante de mim. O caminhão era longo, de alguma empresa que não deu pra identificar naquele momento e tinha a carroceria aberta, destas próprias para carregar postes. Quando o sinal abriu, o rapaz, que tinha acabado de vender um jornal ao motorista de um carro, procurou sair do meio da rua, mas o caminhão também arrancou e um dos ganchos da traseira do veículo enroscou no colete vermelho do vendedor, arrancando-o e quase derrubando o rapaz. O acidente só não teve maiores consequências justamente porque o colete cedeu e, aliás, ficou pendurado na traseira do caminhão, que seguiu em frente, sem que o motorista sequer percebesse o que tinha ocorrido. O Jorge tinha comentado do perigo a que estas pessoas se expõem diariamente na avenida Colombo. Ele falava de pedintes, mas também os vendedores de jornais e garotos que distribuem folhetos se arriscam muito para juntar alguns poucos reais".

1 pitacos:

Anônimo,  18:49  

TEM MIUTAS OUTRAS NOTICIAS IMPORTANTES PARA NÓS LERMOS POR ISSO NAO VAMOS FOCAR EM ALGO DE INSIGNIFICANCIA IMPORTANCIA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima