5.10.12

No Legislativo, o estilo trator

Pouco antes da confirmação do que os ricardistas já sabiam e haviam começado a comemorar 24 horas antes, na Câmara de Maringá o estilo que marcou os oito anos da administração Barros/Pupin corria solto. Na sessão de ontem, foi aprovado de última hora mais um projeto, nada republicano, sobre incentivos para empresas que serão instaladas no novo parque industrial, aquele que o Ministério Público estaria sendo investigado há quase 1 ano e que foi objeto de parte das conversas telefônicas gravadas com autorização da justiça. Repetiu-se, segundo um observador, o mesmo que no aumento dos salários: o projeto obscuro da prefeitura foi votado na calada da noite, na última sessão antes da eleição. Humberto Henrique (PT), considerado o melhor vereador desta legislatura, se pronunciou contra a urgência, mas foi voto vencido.
Em relação ao parque suspeito, e apesar das suspeitas, as obras da licitação-relâmpago, vencida pela Sanches Tripoloni, começaram esta semana. A impressão que se tem é que a esta altura do campeonato nem uma força-tarefa do MP resolveria as coisas em Maringá.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima