27.1.10

TJ dá liminar contra reintegração

A CBN informou agora à tarde que o Tribunal de Justiça suspendeu a reintegração de posse da antiga estação rodoviária de Maringá, ouvindo inclusive o procurador-geral do município, que disse ter sido notificado pelo TJ. A decisão é da última segunda-feira e foi tomada pelo desembargador Stewalt Camargo Filho, e determina o efeito suspensivo da reintegração até que haja decisão final do julgamento do recurso da prefeitura contra a decisão do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível.
Na prática, a decisão impede que os condôminos voltem a ocupar o prédio de imediato, o que não aconteceria de qualquer forma até a realização da reforma no local. A prefeitura alega que tem 47% do prédio, o que também está sendo contestado pelos condôminos.

3 pitacos:

Anônimo,  19:28  

O que???
Será que a velha oligarquia irá ganhar outra vez?
Que diabos de cidade é essa onde um prefeito, evangélico, quer tirar o pão da boca dos outros e dar aos que não precisam?
Afinal, que mal tem aquele prédio?
Jesus, onde vamos parar?

Anônimo,  22:28  

O PROBLEMA É QUE ELE ACHA QUE PODE TUDO. A JUSTIÇA É UMA DROGA, SÓ FALTA GANHAR ESTA TAMBÉM.

Anônimo,  09:01  

A oligarquia quer é por a mão no prédio, que é metade público. Se conseguirem pegar o prédio, o que é pouco provável, vão vender uma sala por R$ 500.000,00.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima