27.1.10

Ato de coragem

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Do leitor - Final de tarde na avenida Colombo, pouco antes de chegar ao cruzamento com a São Paulo/Morangueira, sentido Paranavaí/Londrina: motoqueiros fazem malabarismos para passar entre os carros. As mulheres já estão tão “ousadas” quanto os homens.

21 pitacos:

Anônimo,  20:18  

Ato de coragem? Corrija o título: ato de burrice

Anônimo,  21:06  

burrice foi implantar binário. A Colombo está intranstitável.

Anônimo,  21:23  

Pragas urbanas.

Anônimo,  22:51  

1- Parece que gostam de ficar perto do rodado dos caminhões, ae tá feito a cagad......
2- Agora a culpa da Colombo tá cheia de mané como o das 21:06 é do Binário?
3- Vão mudar o sentido da São Paulo e Paraná, aposto que vai ter TATÚ que vai sair de casa sem refazer o trajeto e vai ficar bravo com a Setran.......

Anônimo,  23:21  

nao existe nenhuma lei proibindo o transito de motos pelo corredor de carros, desde q nao atrapalhe o trafego, é permitido, e pelo jeito os carros e caminhoes estavam parado no sinal, entao nao ha pq protestar....

Anônimo,  01:00  

E olha que a louca esta de saltos...

Anônimo,  03:52  

Ignorar conceder pista preferencial para motos e bicicletas é atitude de burguês.Isso leva os usuários desse tipo de transporte,que poderia ser muito mais intensificado a desistir do uso.

Marcelo A.O.de Castro,  08:13  

ao anonimo das 22:51:

Ando de moto ha 15 anos e nunca tive ou causei um acidente, de bicicleta ha 27 anos. Passo pela Colombo todos os dias, e afirmo que após a implantação dos binários, o congestionamento piorou. Hoje o transito estava parado proximo a Av. Pedro Taques, no sentido pedro taques-sao paulo, vi vários motociclistas andando na calçada, isto sim é cagada.
Hoje prefiro andar na Colombo que qualque avenida do binário, daqui uns meses posso mudar de opnião. A midia não tem noticiado a quantidade de acidentes que estão acontecendo, praticamente todo dia vejo 2 ou 3, isto somente na Herval/demetrio ribeiro.

Mané pra mim é quem não tem argumentos e parte pra ataques pessoais.

Anônimo,  08:51  

O motorista além de cuidar dele mesmo tem que cuidar do motoqueiro também, que a qualquer momento pode surgir do nada!!!
É um teste de paciencia!!

Anônimo,  10:39  

Em Maringá todo mundo é motorizado. Ninguém gosta de pegar ônibus. Todos querem mostrar seus carros. Caipira não entende e não sabe andar em sistema binário mesmo. Dai fica colocando a culpa no sistema, sendo que a realidade é de uma cidade onde tem muito carro para o porte da cidade, os motoristas são mau preparados, o trânsito é lento por falta de um contorno para desviar os caminhôes do perímetro urbano. Porque em Curitiba, São Paulo, Rio, Florianópolis funciona o binário e em Maringá não? Todo mundo nesses lugares consegue trafegar e aqui em Maringá não. Qual a dificuldade?

Anônimo,  10:41  

E regra de trânsito é válida para motociclistas também?? Em Maringá isso é lenda.

Anônimo,  14:01  

nao generalizem. nem todo motociclista é imprudente, assim como nem todo motorista é dono da rua.

Anônimo,  15:32  

A maioria não tem nem noção do que está falando.
Imagina todas as motos atrás dos carros, cada moto acupando o lugar de um carro...aí sim vcs iam ver o que é congestionamento.
Motos não travam o trânsito..elas agilizam o trânsito.
E quando vcs estão confortáveis em suas casas e precisam de alguma coisa pra comer, quem vai trazer, faça chuva ou frio, seja a hora que for, vai ser um motoqueiro...

Bando de ignorantes!!

Anônimo,  15:57  

anonimo 15:32: cara, vc falou tudo! se entupisse o transito com uma moto atras e cada carro, iam reclamar q atrapalhamos o transito.
ignorancia tem limites...

Anônimo,  18:52  

Motociclista de maringá tinha quer ser igual o de são paulo, levou fechada, é um chute na porta do carro, ou um retrovisor quebrado, se o cara do carro descer, para mais uns 20 motociclistas e faz a roda, ai eu queria ver se não respeitava.

Anônimo,  20:52  

cada um tem uma atitude esses MORTOCICLISTAS assumem o risco então problemas deles eu infelizmente matei um motociclista atropelado com meu caminhao ele estava no corredor fazer oque quem perdeu foi ele...

Anônimo,  20:55  

nao deveria existir moto a maioria dos assaltos e tudo utilizado motos essa é uma raça que deveria ser extinguida.

Anônimo,  21:00  

é só pegar as estatisticas de quantos destes loucos se envolvem em acidentes graves entao quem são os ignorantes.

Anônimo,  11:44  

Os "sabidões" que tanto reclamam dos congestionamentos, e dos motociclistas, na maioria das vezes dirigem seus carros para o trabalho com apenas "ele" dentro! reparem nos congestionamentos...é uma fila de carros, cada um com apenas uma pessoa dentro...no maximo duas...

tenho meu carrinho guardado, apenas para quando chove, finais de semana, ou quando se precisa andar com mais de duas pessoas! do resto sou MOTOCICLISTA! e me fecha pra ver só se não leva uma "botinada" na porta!!!

Moto é muito mais pratico! ocupa bem menos espaço! e poluem bem menos (ainda mais essas novas, que vem com catalisador e injeçao eletronica)

Marcelo Augusto de Oliveira Filho,  10:06  

Gente é tanta ignorância... É por isto que os sabidões motoqueiros vivem fazendo curso de reciclagem...Muito me estranha o senhor Castro que em outra postagem sobre trânsito demonstrava ser tão consciente, estar de acordo com este CARCINOMA que é a utilização de motos de forma incorreta, andando em corredores entre os carros, pois foi ele mesmo quem postou a existência de uma regra de que as ultrapassagens devem ser feitas com no mínimo 1,5 m de distância lateral... Não sejamos hipócritas, está errado e pronto, tem solução sim, é só respeitar as regras que são para todos e não ficar fazendo valer aquilo que interessa...O trânsito não evolui porque todos ainda gostam de levar vantagem em tudo...Chega disso, sejamos conscientes que o nosso direito termina aonde começa o do outro.

Gutto

MAD MAX,  16:58  

Os motociclistas são os campeões de curso de reciclagem porque não conhecem a lei e cometem irregularidades, ou seja, fazem, fazem e fazem cursos para aprender e não aprendem. O risco é deles. Se der botinada no meu carro, quando estiver errado, vai cair. Ignorante.
MM(6)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima