28.1.10

Matagal

Reclamação que vem do Alto da Boa Vista, na região do Mandacaru, em Maringá: o mato está mais alto que muito muro por ali.

6 pitacos:

Anônimo,  10:30  

Eu achava que fosse no Rio de Janeiro.rsrsrsr

Anônimo,  10:36  

Rigon acho que uma pessoa quando compra um imóvel tem que estar ciente de que ele é responsável por sua manutenção como fazer muro ou mureta, calçada e mais importante que tudo manter limpo são os especuladores de Maringá que compram espera valorizar e vende deveria ter por parte do poder público uma ação mais rigida com cobranças pesadas ex. se tiver um pardal em uma via e a velocidade é 60Km passa a 70Km e receba o resultado em sua casa, deveria ser igual é um absurdo como o orgulhoso maringaense que se gava de uma cidade verde e linda não cuida da mesma.

Anônimo,  10:53  

È só colocar uns BURROS que conhecemos para almoçar lá....

Anônimo,  11:50  

Eu queria pedir pro pessoal da spam pra ver o site deles, pq eu queria entrar pra ver os animais q estão para doaçao mas o site nao entra, só dá erro. Sei q eles sempre estao lendo esse blog, entao fica aí o recado. VAleww

Anônimo,  12:52  

Aproveito o espaço ,para solicitar a Administração do Curso de Odontologia do CESUMAR,que acompanhe os serviços de atendimento à população.
Os preços cobrados são iguais aos dos dentistas especializados na cidade,e os atendidos estão sendo simplesmente deixados de lado.Ha casos de implante com demora exagerada.

Anônimo,  19:51  

sou morador do alto da bo a vista e fiz reclamaçao a mais de 15 dias e nada de resposta.. tem ate bueiro aberto a mais de um ano ..e nada de pefeitura resolver muito menos dar respota para o n umero que deixei resgistrado..so gastei tempo e dinherio no 156

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima