28.1.10

Acervo: a manifestação da Prefeitura

A Prefeitura de Maringá, a propósito do caso do Acervo da TV Cultura, enviou ao Rigon um email nos seguintes termos: “A Secretaria de Educação não comprou material do acervo da TV Cultura, apenas recebeu exemplares para análise, sem qualquer custo, e que foram devolvidos". Alguns questionamentos: Então como foi elaborado todo o processo de inexigibilidade de licitação, assinado pela secretária Marcia Socreppa e ratificada pelo prefeito? Como foi definido o valor e quantidade do material?
Há mais explicações a serem dadas, mas de qualquer forma já é confortante saber que de R$ 482.000,00 destinados à educação foram economizados, pois em nosso entendimento não há justificativa para a compra do material. Pena que a secretária Marcia Socreppa não venha a público esclarecer efetivamente o caso. Transparencia? Onde está a tão falada transparência? 
 
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  19:45  

a funcionaria Celia ecebeu esse maerial e levou ao deposito...esta tudo registrado... foi comprado sim.. assinado pela gerente de creche e de educaçcao fundamental e a diretora de ensino... como mentem..... Vao ter um castigo tao grande que quero etar perto par ajudar em oraçao essas pessoas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima