25.1.10

Mais um?

No BBB 10, Cláudia, que troca carinhos com Eliéser (Goioerê/São Jorge do Ivaí/Maringá) confidenciou a Dicesar que desconfia que o engenheiro agrônomo seja gay. Leia mais.

10 pitacos:

Anônimo,  11:46  

Essa dúvida eu já tinha desde que ví a foto que o O Diário publicou dele ao lado de um amigo. Depois do comentário feito pela ficante e da reação dele deitado entre ela e a Drag Queem nãoi me restam mais dúvidas.

Anônimo,  11:54  

Achei o titulo da nota: "Mais um?" preconceituoso. Qual o problema de ter mais um? ou mais uma? Tem que parar de se preocupar com a sexualidade das pessoas. Sera que isso só ocorrerá quando alguém da familia deixar de reprimir os instintos sexuais e se aceitar do jeito que é? ae entao, muitos pais, irmaos e amigos vao por à tona o caráter e o amor e deixar de lado se é hetero ou homo ou bi ou assexuado...
Avançemos...
Roger
rmgapr@hotmail.com

Anônimo,  13:46  

Quando eu ia na boate gay Stravaganza que tinha lá perto da Cocamar eu via um carinha igualzinho a ele dançando na pista e se soltando....

Macho com M,  13:46  

Ui, ui, ui, ai, ai, ai, mas que é feio desmunhecar em rede naconal ahhhh isso é........
E a mulherada acha esses caras lindos..... mas na hora H.......fica devendo né!

Anônimo,  14:18  

As mulheres nao estao acostumadas com homens gentis, que nao querem usa-las Quando acham algum, acham que nao é normal, que sao gays, etc. e pior, saem fazendo fofoca, lançando suspeitas porque o cara nao quis come-la como um animal qualquer faria com uma fêmea no cio.

Anônimo,  17:33  

Sai do armário biba!

Anônimo,  17:34  

Não sou machão, mas fêmeas no cio, adoro!

Anônimo,  12:02  

de Maringay tem que ser gay

Anônimo,  19:43  

Ah, eu sabia que a borboleta iria bater asas mais cedo ou mais tarde...

Anônimo,  20:19  

Mas, afinal é de Goioerê, São Jorge ou Maringá???
Que raios é isso???
Ou é um ou e outro!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima