25.1.10

Estadista Global

De Carlinhos Brickmann:

O superLula - Na sexta que vem, o presidente Lula recebe o título de Estadista Global, do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. É o primeiro ganhador deste novo prêmio. A revista britânica The Economist, em editorial, propõe um governo internacional no Haiti, patrocinado pela ONU, até reerguer o país. Para comandar esse governo, propõe dois nomes: Bill Clinton e Lula. É a glória!

Os superamigos
- Por falar em Haiti, a empreiteira OAS já se mobiliza junto ao governo brasileiro para participar das obras de reconstrução do país.

7 pitacos:

Anônimo,  12:56  

Lula = Estadista Global
FHC = estadista da globo.

Anônimo,  15:37  

Parabens ao nosso presidente Lula.

Anônimo,  18:20  

morra de inveja fhcezinho e tucanada

Anônimo,  21:33  

Esse pessoal só conhece o lulla externo, pseudo estadista, bajulador, capacho do chaves cahapolim colorado e do índio boliviano mascador de coca, os quais na verdade o acham um tolo deslumbrado, facilmente manipulado. A história há de colocar esse cachaceiro espertalhão e preguiçoso em seu devido lugar,aquele do qual nunca deveria ter saido, a sede do sindicato, cercado pelos "cumpanheiros", "tumandu" suas cachaças e gritando "fora FMI". Mas, por um descuido da história, ajudado pela massa ignorante que é a maioria deste Paíiiiiiiiiiiissssss, ele chegou lá e gostou, e, com méritos que lhe lhe são natos, "conquistou" (até quando???) a opinião quase que global. Mas isso não pode prosperar, esse "homem" (a exemplo a maioria dos políticos brasileiros) é um crápula, um pulha, um enganador, que juntamente co seu petezinho sem caráter e sem moral, vem querendo se apoderar da alma livre que nós brasileiros tanto prezamos. Estou desconfiando que essa turba petista, devagar, sem muito alarde, mas com espírito de revanchismo, quer tomar conta de nossas instituições e de nossas vidas, impondo-nos um autoritarismo tipo hugo chaves, onde apenas os "amigos do rei (ditador)" podem tudo, sobrando aos "burgueses" (os verdadeiros trabalhadores que movem este País) a condição de alvos a serem perseguidos, caçados, esculhambados por essa escória pseudo esquerdista. Fora lulla filho da mãe enganador sem caráter, fora dilma bandoleira insensível, mulher que não é mulher. Lamento, pois, uma mulher que poderia prestar grandes serviços ao País, talves num ministério de Educação, Assistência Social, etc., uma mulher 100% com alma feminina e, portanto, confiável, foi-se nessa recente tragédia do Haiti, doutora Zilda Harns. Tenho dito.

(Giba)

Anônimo,  10:55  

O Mundo reconhece, o Povo Brasileiro reconhece,é você e talvez mais um em dez! Se já não aumentou a aceitação da Liderança LULA!Não externe sua dor de cotovêlo (giba?!...)é feio e grosseiro, se esforce prá ser mais educado!Votei no Cara e Votarei na Coroa!

Anônimo,  12:01  

Giba, estão errados os estadista do mundo todo e 85% de brasileiros, que admiram Lula pela sua capacidade. Os certos são voce e a quadrilha de Fernando Henrique que roubou o que queria e o que não queria, para ele e seus correligionarios comparsas. Não da para entender esse mundo não é mesmo?

Anônimo,  19:49  

É isso aí ,manda o Lula pro Haiti junto com a sua família que suga as entranhas de nosso país, e a Dilma, e o Celso Amorin e todos os comunistas enrustidos que emporcalham o governo federal. Manda também todos os petistas que ocupam os 77 mil CC´s criados pelo Lula no seu governo perdulário e irresponsável, e quando ele estiver lá, que institua um SUS e funde o PT por lá. Não se esqueçam do MST e do Bolsa voto família. Daí os haitianos vão conhecer o inferno de verdade. Vão descobrir que o terremoto foi ficha comaparado ao que está por vir. E o Brasil vai virar uma paraíso de prosperidade, onde todos vão ter que trabalhar para viver.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima